Óticas Diniz apresentam a campanha "Escolha ter vários" para o mês de fevereiro

 A proposta é ir além da funcionalidade dos óculos, considerando-os expressões individuais de estilo e personalidade

Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam a campanha "Escolha ter vários” para o mês de fevereiro. A fim de enxergá-los não apenas como um item essencial para a saúde ocular, mas também como peça chave para compor vários looks e expressar o estilo e personalidade de cada indivíduo.

Com o slogan "Óculos incríveis com preços que cabem no seu bolso", a campanha institucional enfatiza a diversidade de estilos e modelos disponíveis em todas as lojas do país, incentivando os clientes a explorarem diferentes opções, e facilitando o acesso a um closet mais diverso.

"Estamos ampliando a visão de nossos clientes sobre os óculos. Queremos que as pessoas enxerguem os óculos como expressões autênticas de estilo pessoal. Com a campanha 'Escolha ter vários', buscamos proporcionar uma experiência única na escolha de óculos, garantindo um atendimento especializado e condições de pagamento facilitadas", afirma Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha será vigente ao longo do mês de fevereiro na TV aberta e nas plataformas digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país. Dessa forma, a rede reforça o compromisso de proporcionar uma visão mais ampla e moderna sobre o universo dos óculos, garantindo variedade e mantendo preço acessível para todos.

 

FICHA TÉCNICA

Produto: campanha no segmento de varejo óptico

Agência: Heads Propaganda

Campanha: Escolha Ter Vários

VP de Criação: Rafael Merel

Criação: Luiz Barretto, Pedro Mendes, Gustavo Miceli, Daniele Guerra.

COO: Rafa Carmineti

Atendimento: Andressa Pohren e Pâmela Leite

Estratégia: Guilherme Lubianchi

VP de Mídia: Ivan Rysovas

Mídia: Fernanda Sobral, Amanda Turek e Greyce Souza

Community Manager: Lilian Grangeia

Production Leader: Josiane Toniolo

Producers: Bernardo Silva e Michele Midon

Pós Produção Heads: Leandro Wada

Produtora de Imagem: Blackbird Produções

Direção de Cena: Ernani Nunes

Ass. Direção: Cauê Pereira

Produção Executiva: Ricardo Oliveira

Diretora de Produção: Cris Barbosa

Diretora de Atendimento: Monica Orlandini

Atendimento: Neusa Duarte

Diretor de Fotografia: Paulo Costa

Diretor de Arte: Tatiana de Crédico Kordon

Motion Design: Edu Alves

Colorista: Gabriel Marigo

Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello

Produtora de Elenco: Viviane Santos

Elenco: Maria Giulia Pesce Mansur

Produtora de Audio: Loop Reclame

Audio Arts Direção Musical: Edu Santos

Fotógrafo: Zarella Neto

Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini

Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras Duarte

Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida

 

Sobre as Óticas Diniz 

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.   

Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Em 2023 ganhou o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando três premiações nesta categoria, e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.  

Comentários