Sueli Benvenuto lança o livro (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA

No Dia Internacional das Mulheres (08 de março), a empresária Sueli Benvenuto, fundadora e idealizadora de três empresas nos segmentos de tradução, serviços de intérprete e moda, lança biografia relatando o início de sua trajetória em uma família numerosa e de classe social baixa, até o seu atual sucesso profissional, marcado por resiliência e coragem. Benvenuto divide com o leitor suas experiências profissionais e pessoais, marcadas por uma sequência de dificuldades, erros e acertos durante os seus 28 anos de experiência até os dias atuais.

Benvenuto ocupa hoje a posição de embaixadora do International Business Institute (IBI) e acumula importantes premiações em sua área de atuação. Em seu livro (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA a empresária traz relatos e divide aprendizados que inspiram o leitor a também se tornar referência profissional pela persistência, coragem e determinação.

“Estou abrindo as páginas da minha vida no intuito de que a minha história possa levar esperança e afirmações positivas às pessoas que empreendem bravamente nesse país. Com fé, trabalho árduo e a coragem de seguir seu coração, é possível transformar desafios em oportunidades e sonhos em realidade, não importa a sua classe social. Espero contribuir para que outras pessoas escrevam um novo e importante capítulo em suas histórias”, comenta Sueli Benvenuto.  

*Lançamento previsto para dia 08 de março, com noite de autógrafos na Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, 509, São Paulo/SP), a partir das 18h.

Ficha Técnica

Título: (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA
Assuntos: Biografia, Empreendedorismo
Nome do autor: Sueli Benvenuto
Nome do editor: Sueli Benvenuto
Nome do ilustrador: Luciano Rodrigues
Número da Edição: 1ª Edição
Local de Publicação: Brasil
Número de Páginas: aproximadamente 124 páginas
Preço Sugerido: R$ 69,90
Onde vai ser vendido: Livraria Martins Fontes e Amazon


Sobre Sueli Benvenuto  

Eleita embaixadora do International Business Institute (IBI), Sueli acumula passagem pela gigante Hewlett Packard Brasil e mais de 28 anos de experiência nos setores administrativo e de confecção, ocupando cargos Executivos e de Liderança, e assumindo uma trajetória empreendedora a partir de 2011, data que fundou a AlphaÔmega Traduções, premiada pelo The Winner Awards nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, e 2021 nas categorias de “reputação empresarial” e “prêmio internacional de excelência no atendimento”. Em 2018 lançou a Bio Beachwear (moda praia) e, em 2020, no auge da covid-19, nasceu o Máscaras da Su, ateliê pioneiro em máscaras de tecido no Brasil.  

Saiba mais em: https://suelibenvenuto.com.br/ | Linkedin

Comentários