Oscar 2024: Empresário brasileiro, Thiago Finch esteve presente na premiação

 

Thiago Finch - Foto divulgação

O empreendedor acredita que o convite para a cerimônia é experiência pessoal enriquecedora, além de uma oportunidade para unir dois mundos aparentemente distintos

Entre vencedores e esnobados, o Oscar se destaca como o ápice da excelência na indústria cinematográfica, atraindo não apenas astros e estrelas, mas também figuras proeminentes de outros setores. Este ano, o empresário brasileiro Thiago Finch foi convidado para presenciar a grande noite do cinema.

Durante a premiação, o filme Oppenheimer foi o grande destaque, recebendo as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Ator (Cillian Murphy), Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr), Melhor Trilha Sonora (Ludwig Göransson), Melhor Fotografia (Hoyte van Hoytema) e Melhor Montagem. 

Da paixão à influência

Desde jovem, Finch cultivou uma profunda paixão pelo cinema. Enquanto morava na casa dos pais, transformou as paredes de seu quarto em um santuário cinematográfico, com pôsteres que refletiam sua admiração pela sétima arte. A tela da televisão tornou-se seu portal para explorar o mundo e absorver nuances complexas do comportamento humano. Essa afinidade com o cinema, ao longo dos anos, moldou não apenas sua visão pessoal, mas também influenciou diretamente suas estratégias de negócios.

Recentemente estabelecido em Los Angeles, no prestigiado bairro de Bel-Air, a residência de Finch se tornou não apenas um local luxuoso para morar, mas também um espaço estratégico para reuniões de negócios e eventos corporativos. “Durante uma dessas ocasiões, tive a oportunidade de me conectar com um dos grandes produtores executivos de Hollywood, abrindo as portas de um convite para a premiação”, revela o CEO da Ticto e criador do curso “Nômade Milionário”, considerado o maior lançamento de um infoproduto da América Latina .

Transcendendo fronteiras empresariais

Para Finch, o convite para a cerimônia é uma experiência pessoal e uma oportunidade de unir dois mundos aparentemente distintos. “Minha presença não se limita ao tapete vermelho, marcando um ponto de convergência entre a paixão pelo cinema e o mundo dos negócios”, finaliza. 

Sobre Thiago Finch:

Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais.  Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.

O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse instagram.com/thiagofinch ou pelo youtube.com/@thiagofinch.

Sobre a Ticto

A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site ticto.com.br, instagram.com/tictobrasil, canal do youtube.com/@tictobrasil  ou facebook.com/tictobrasil/.

Comentários