Dia dos Namorados: Shopping Plaza Sul oferece experiência diferenciada no Coco Bambu e promoção especial compre e ganhe até 12 de junho

 

Coco Bambu Conceito Plaza Sul - Coco Bambu é opção para Dia dos Namorados no Plaza Sul Shopping

Recém-inaugurado, restaurante investe em ambiente e drink temáticos para clientes do shopping, que vão celebrar a data com muito romantismo e ótimas opções de presentes

São Paulo, 29 de maio de 2024 – O Dia dos Namorados já chegou no Plaza Sul Shopping, com novidades cheias de amor e bons motivos para comemorar a dois. Inaugurado recentemente, o Coco Bambu Conceito Plaza Sul, localizado no Piso 0, preparou uma experiência gastronômica para os casais que vão celebrar a data em grande estilo.

Decoração temática, música ao vivo e um drink exclusivo – Love Martini, uma deliciosa combinação de Gin Tanqueray, Aperol, limão siciliano e syrup de morango – estão entre as propostas para marcar o primeiro Dia dos Namorados na unidade dentro do shopping. O restaurante conta com 900 m² de espaço e capacidade para receber até 300 pessoas, além de adega própria, bar temático, brinquedoteca e cardápio repleto de delícias que o Brasil já conhece.

De acordo com Vitor Midauar, sócio da unidade, os atendimentos no dia 12 de junho (quarta-feira) serão realizados, exclusivamente, por ordem de chegada, das 11h às 23h, sem reservas antecipadas. Mais informações pelo site do Coco Bambu Plaza Sul.

Promoção Tem Tudo Que Eu Amo Plaza Sul Shopping

Presentear no Dia dos Namorados já é um hábito do brasileiro. De acordo com um levantamento do SPC Brasil em parceria com a Offerwise, o varejo está entre as escolhas dos consumidores, com sete em cada dez pessoas (71%) com interesse de compra de produto ou serviço para se preparar para o Dia dos Namorados.

O Plaza Sul Shopping está entre as melhores opções que reúne, lazer, conforto, praticidade e alta gastronomia para a data, tudo em um só lugar, com estacionamento e segurança para casais de todas as idades.

“O shopping tem uma estrutura que atende moradores e clientes da região de maneira confortável, com variedade de serviços e produtos, e um mix de lojas que se alinham às mais variadas expectativas de presentes. As vitrines já estão preparadas para a data e temos promoções para deixar tudo ainda mais interessante”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Com a promoção “Tem Tudo Que Eu Amo”, o shopping realiza até o dia 12 de junho uma ação já conhecida dos clientes com o compre e ganhe. Com R$500 em compras, o cliente ganha um delicioso chocolate coração Black and White da Kopenhagen. Para participar, basta consumir no shopping, sendo válido para um CPF. A retirada do presente deverá ser feita no piso 1, ao lado da loja O Boticário.  Essa é uma iniciativa da ALLOS, mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade e a beleza em diferentes formas. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Serviço:

Dia dos Namorados Plaza Sul Shopping

Promoção: Tem Tudo Que Eu Amo – 25/05 a 12/06

Novidade gastronômica: Coco Bambu – Piso 0 (experiência especial no dia 12/06 - sem reservas, por ordem de chegada a partir das 11h, e funcionamento até às 23h. Brinquedoteca com valor único. Mais informações no site

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde

www.plazasulshopping.com.br / Instagram: @plazasulshopping

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, neste ano, completa 30 anos e se consolida como um equipamento atual e pulsante junto ao mercado, sempre acompanhando o comportamento dos consumidores. Recentemente, o empreendimento passou por uma completa revitalização e hoje reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela ALLOS, conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino, Macaxeira e Coco Bambu, além de uma alameda exclusiva de serviços, seis salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. A premissa do shopping é atuar como um lifestyle center, oferecendo as melhores soluções de compras e serviços, práticas e de qualidade, mas ainda experiências únicas e inclusivas aos seus visitantes.

Comentários