Dona do Instagram de estética mais movimentado da internet, Dra. Ingrid Lückmann destaca aumento de procura por tratamentos de beleza na quarentena


Ingrid Lückmann
Divulgação


A obrigatoriedade de permanecer dentro de casa em isolamento social fez com que muitas pessoas repensassem diversos aspectos da vida, e um deles foi o quanto é preciso cuidar da saúde e do bem-estar próprio, e a necessidade de se amar antes de tudo.

Diante disso, a procura por tratamentos minimamente invasivos e cirurgias plásticas aumentaram, e segundo a Dra. Ingrid Lückmann, especialista em faces e cirurgias plásticas e dona do perfil “Tudo Sobre Plástica” (@tudosobreplastica), um dos mais movimentados sobre o assunto no Instagram, as pessoas estão criando coragem para fazer os procedimentos durante esse período.

“As pessoas estão se importando mais consigo mesmo, se olhando mais no espelho e querendo a mudança e melhora estética, pelo amor próprio. Houve um aumento da procura, mas num segundo momento. No começo da pandemia, todo mundo estava preocupado com sobrevivência, mas assim que as coisas foram retomando, a procura veio em grande escala.” – declara Dra. Ingrid

Engana-se quem pensa que só mulheres estão em busca dessas melhorias estéticas. O público masculino também está aproveitando para se cuidar mais. No consultório da Dra. Ingrid, que atende em Florianópolis e São Paulo, pacientes de diferentes idades, homens e mulheres, buscam diariamente o melhor tratamento.

“Preenchimento labial é um dos tratamentos que a procura cresceu, pois com o uso de máscara que esconde os primeiros efeitos pós procedimento, como o inchaço, as pessoas tomaram coragem. As áreas dos olhos, sobrancelhas e testa também são bem procurados.” – afirma Ingrid.

Com a reabertura dos hospitais, as grandes cirurgias faciais e corporais também tiveram maior procura.

“O período pré-verão é um dos mais requisitados para os tratamentos, todo mundo quer chegar no verão com tudo em cima, seja o corpo, a face e claro, a autoestima elevada.

Ingrid Lückmann além de ser uma das médicas mais procuradas para procedimentos minimamente invasivos corporais e faciais, é responsável pela mudança e rejuvenescimento facial do noivo, o renomado chef Carlos Bertolazzi. Ela compartilha suas atividades diárias e opiniões sobre o universo da beleza para mais de 110 mil pessoas, em seu Instagram. 

 *Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários