Já está disponível a nova edição da Revista Projeto AutoEstima


Nessa 5ª edição, falamos sobre uma doença lastimável e muitas vezes incurável. Estamos falando sobre um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, a morte prematura e  intrigante do ator Chadwick Boseman, o T'Challa/Pantera Negra que pegou milhares de fãs de surpresa na noite de sexta (29). Por que abordamos este assunto em nossas páginas? Você deve estar se perguntando! Nós contamos: trazemos esse assunto porque além de homenagear esse artista super talentoso, e de uma autoestima elevada ele não foi apenas um super-herói nas telas de cinema, foi muito mais que um guerreiro dentro e fora de todas as telas.
Encarar uma luta contra o seu pior inimigo na vida real, que é o câncer durante quatro anos e ainda em silêncio, onde enfrentou vários preconceitos da sociedade sobre a sua aparência física pela perda de peso não é para qualquer um, mas para um guerreiro determinado, destemido e com olhar seguro de que a morte também é uma passagem para uma nova vida. Deixamos essa mensagem como alerta para que você se preocupe com a sua saúde, pois sem ela você não é nada. A sua saúde em primeiro lugar!!

FAÇA O DOWNLOAD DA EDIÇÃO Nº 05 DA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA: CLIQUE AQUI.

Elenir Alves - Editora-chefe
Fanpage: www.facebook.com/projetoautoestima
Instagram: http://www.instagram.com/revistaprojetoautoestima


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários