Creme para Hidratar e Meditar


A Emulsão com Karité da Kur Cosméticos é ótima aliada do inverno, quando a hidratação da pele é fundamental; embalagem vem um QR Code para um momento de meditação guiada.

Kur é adepta, já há muitos anos, de técnicas de Mindfulness, o exercício de se concentrar no presente, no viver o agora, observar os sentimentos, o ambiente, seja na hora de relaxar, caminhar, trabalhar ou até mesmo na hora das refeições. Com base nisto, lançou um creme corporal – a Emulsão de Karité - com um diferencial: a experiência de meditação. Sua embalagem tem um QR Code que dá acesso a um áudio de meditação guiada, unindo o momento de cuidar da pele com cuidar da mente. 

“A proposta da Kur Cosméticos com esse lançamento é repensar a rotina de autocuidado”, comenta Rochele Silveira, diretora da marca. “Estamos usando cremes diariamente no modo automático, sem de fato pensar no que estamos fazendo. Fazer uma meditação guiada ajuda a ter foco na nutrição da nossa pele, além de auxiliar a relaxar”.

A Emulsão de Karité compõe a linha corporal da Kur Cosméticos. A base deste produto é a manteiga extraída do karité, substância com alto poder de hidratação que deixa a pele mais hidratada e macia, e é um grande aliado para o inverno. A emulsão é composta também com ureia e silicone. A ureia é capaz de penetrar através da pele e possui grande capacidade de retenção de água, sendo, desta forma, um excelente hidratante.  Já o silicone forma um filme protetor na pele, evitando que a umidade saia. A Emulsão Cremosa para Peles Ressecadas é indicada para peles secas ou agredidas pelo frio intenso.

Originária da África, a karité é famosa pela manteiga extraída de seus frutos: das castanhas de karité se retira uma das gorduras vegetais mais sustentáveis e valiosas do mundo, de alta qualidade, cuja propriedade hidrantes é, inquestionavelmente, uma das melhores no segmento cosmético.

Características:

-Livre de Parabenos.

-Livre de óleo Mineral (Oil Free).

-Com manteiga de Karité: retém a umidade natural da pele e ajuda na sua elasticidade.

-Glicerina vegetal, Óleo de jojoba, Óleo de Amêndoas doce: hidratantes e auxiliares no aumento da flexibilidade cutânea.

-Vitamina B5, Vitamina E: hidratantes e cicatrizantes.

-Utilizar com movimentos suaves e circulares nas áreas desejadas.

A Emulsão de Karité, embalagem de 200 ml  (R$ 126,00), pode ser adquirido no site www.kurcosmeticos.com.br, pelo whatsapp (54) 99272-0004 ou na loja física de Gramado, RS (Av Borges de Medeiros 2123). Em São Paulo, atende pelo whatsapp (11) 4326-9700.

   SOBRE A KUR COSMÉTICOS - A Kur Cosméticos nasceu em 1984 de uma necessidade de ter produtos de alta qualidade para massagens, relaxamento ou de prescrições médicas,  para serem usados nas terapias do Kurotel, o Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, fundando dois anos antes, em Gramado (RS), pela família Silveira. A qualidade e a exclusividade dos produtos começaram a ganhar fama entre os clientes que queriam levá-los para casa. Hoje em dia, com fórmulas exclusivas, a produção segue com rígido controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Prioriza embalagens biodegradáveis, ativos eco certificados, não testados em animais e dermatologicamente testados. Possui certificado kosher. A linha de cosméticos inclui facial, corporal, capilar, banho, masculina, e ainda uma linha de amenities para hotéis e pousadas boutique. Mais recentemente, a empresa começou a atuar na produção gourmet saudável com chás, chocolates, açúcar de coco, espumantes sem álcool, kombucha, livros de receita. Além de duas lojas conceito em Gramado e representantes em algumas cidades do Brasil, é possível adquirir os produtos Brasil a fora através do seu e-commerce.

https://www.kurcosmeticos.com.br/

Instagram: @kurcosmeticos


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários