Hair Concept by Roberta Gomes tem protocolo capilar personalizado que usa cacau como o principal ativo

Roberta Gomes, idealizadora do Hair Concept by Roberta Gome - Foto divulgação

No Dia Mundial do Chocolate a marca pioneira mundial no conceito de customização de produtos e tratamentos para cuidados capilares, mostra o poder desse ingrediente para a saúde dos cabelos e do couro cabeludo

provar isso. Você sabia que o cacau também é conhecido por aumentar a circulação no couro cabeludo, o que faz com que os cabelos cresçam mais rápido e com mais força? Ele também previne a queda e dá uma revitalizada geral em cabelos já saudáveis, garantindo mais volume e brilho. O cacau também é um poderoso anti-inflamatório, o que diminui suas chances de contrair uma infecção no couro cabeludo. Benefícios do Chocolate para os cabelos é o que não falta. O Dia Mundial do Chocolate é comemorado em 07 de julho.

Hair Concept By Roberta Gomes tem um protocolo exclusivo que usa o Chocolate como protagonista, a Chocolate Therapy. O segredo do sucesso desse procedimento está em seus componentes ativos. A Manteiga de Cacau possui alta porcentagem de ácidos graxos que ajudam a hidratar profundamente o couro cabeludo pele. Já a Manteiga de Abacate fortalece o cabelo, auxilia a desembaraçar e hidrata os fios, e por fim o Pantenol protege o fio contra agressões químicas, ressecamento e a quebra. “As principais indicações para a Chocolate Therapy são fios ressecados, finos, quebradiços e sem brilho. Aqueles cabelos submetidos a ação de química e poluentes também são beneficiados com esse protocolo”, afirma a tricologista e especialista em cabelo Roberta Gomes, idealizadora da marca.


A Chocolate Therapy é realizada exclusivamente nas unidades físicas do Hair Concept By Roberta Gomes. 

O Hair Concept By Roberta Gomes também tem stations da marca em salões de outras três cidades. São elas:

  • Guanhães / MG: Av. Alberto Caldeira, 398 - sala 3 e 4 - Centro - (33) 98880-1751
  • Belém / PA: Mirai Office sala 2113/2114 – (91) 99641-0862 / (91) 3118-5481
  • Aracajú / SE: Av. Antônio Fagundes Santana, 45 - loja 02 – (79) 3085-7069 / (79) 99897-1491

HC Experience: Produtos personalizados

O grande diferencial do Hair Concept by Roberta Gomes é a personalização dos produtos e tratamento. Para isso, uma equipe estuda cada característica do cliente sugerindo os produtos que realmente vão oferecer o resultado que ele está procurando.

O processo se inicia com a aplicação de um questionário e a análise detalhada da saúde dos fios e do couro cabeludo, o que auxilia a personalizar terapias exclusivas. “Todos os produtos são elaborados de forma customizada, desde as terapias aplicadas nas unidades físicas até os produtos de Home Care para manutenção em casa”, declara Roberta.

Todos os produtos e tratamentos oferecidos pelo Hair Concept By Roberta Gomes são elaborados a partir do uso de alta tecnologia e blends com ativos naturais, que os tornam únicos e específicos.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (11) 97679-3386.

 

Sobre Hair Concept

Fundado em 2016 pela tricologista e especialista em cabelos Roberta Gomes, o Hair Concept é pioneiro mundial no conceito de exclusividade e personalização de produtos para o cuidado capilar. É a união de três fatores que recriam o cabelo perfeito e ideal: a experiência única e original, os tratamentos específicos para a saúde dos fios e do couro cabeludo e a tecnologia de ponta. Com 12 unidades espalhadas pelo mundo, o Hair Concept hoje pode ser encontrado em 5 países como Estados Unidos, Brasil, Qatar, Bahrein e Emirados Árabes.

Comentários