A EDIÇÃO DE Nº 31 (NOVEMBRO/22) DA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA, JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL E É GRATUITA. FAÇA O DOWNLOAD E APRECIE A LEITURA!


Olá, querido leitor! Chegamos na edição de nº 31 (Novembro/22), com muita dedicação e orgulho em trazer conteúdo de excelente qualidade para lhe apresentar, com entrevista exclusiva, Wanda Rop, esta querida autora que nos prestigia este mês com o lançamento de três livros, sendo: "Encontros & desencontros: na chama do amor"; o livro infantil "Brincando no Reino da Poesia" e "Histórias Macabras: Faces do além". Contamos também com entrevistas com os autores: Regina Ferreira Caldeira, Ronilson Lopes e Linda Luz. Ainda contamos com poemas, dicas de antologias, receitas culinárias e muito mais. Aprecie a revista que está imperdível e faça uma excelente leitura!! Agradecemos aos envolvidos desta edição e a todos que acompanham e seguem a Revista Projeto AutoEstima. 


 Compartilhe! 😊 

Agradecemos.          


Para publicar crônicas, resenhas, poemas ou divulgar seu negócio, projeto, loja, livros, etc., na próxima edição da nossa revista: clique aqui

FAÇA O DOWNLOAD DA REVISTA: CLIQUE AQUI 

PARTICIPE DA ANTOLOGIA (E-BOOK): BORDANDO HISTÓRIAS - POEMAS, CONTOS E CRÔNICAS. LEIA O EDITAL: CLIQUE AQUI 



Comentários