Renata de Abreu lança linha Praana, focada nos cuidados com o corpo e mente, em parceria com ex-jogador da NBA

Renata de Abreu e a Linha Praana Ale Bomeni - Foto divulgação

Focada na medicina Ayurveda, a linha Praana auxilia no Detox, no equilíbrio da rotina e autocuidado

Idealizada pela renomada terapeuta brasileira Renata de Abreu, junto do ex-jogador de basquete da NBA, Marko Jaric, a linha Praana vem fazendo sucesso no universo daqueles que buscam uma melhora alternativa para o seu corpo e mente. Essa parceria se deu assim que o jogador teve contato com a medicina Ayurveda, ministrada por Renata, e percebeu mudanças no seu estilo de vida, decidindo levar os produtos e hábitos para outras pessoas. A linha Praana tem como missão ajudar o consumidor a contrabalançar a atual cultura de estresse e fazê-lo através de 1 semana de limpeza profunda e doses diárias de autocuidado que devem ser mantidas. 

Nomes como Martha Graeff, Mariana Abbot, Isabeli Fontana, Ana Carolina Bassi, Denise Barcelos, Vivianne Brafmann, Carolina Dieckmann já usufruíram dos benefícios do Programa de 7 dias Detox Power, que inspirou a formatação da linha Praana que está muito mais completa. Todas compartilharam o processo em suas redes sociais.

O Kit dessa linha é composta por Morning Detox Capsules (Cápsulas de desintoxicação matinal), Morning Swish (Óleo para Bochecho matinal), Detox Oil (Óleo de Ingestão para lubrificar o intestino), Fiber (Fibra), Tongue Scraper (Raspador de Língua), Dry Brushing Gloves (Luvas de escovação a seco), Evening Detox Capsules (Cápsulas de desintoxicação noturna), Daily Wellness Guidelines (Diretrizes diárias de bem-estar). Todos são de uso para o dia a dia durante 7 dias, com enormes benefícios para o corpo e mente.

“Ayurveda acredita que a verdadeira beleza é composta por três elementos vitais: um corpo bem nutrido, uma mente equilibrada e um espírito pacífico. Em outras palavras, a beleza exterior é um reflexo da saúde e bem-estar interior”, comenta Renata de Abreu. 

Saiba mais sobre os produtos:

- Morning Detox: Funciona como um impulsionador de energia, ajuda a iniciar a digestão, controlar o açúcar no sangue e aumentar a energia. Formulado com uma poderosa mistura de ervas ayurvédicas cheias de antioxidantes.

- Morning Swish: Ajuda a limpar a boca das toxinas que se acumulam durante a noite. Formulado com uma combinação de óleos ayurvédicos antibactericidas e refrescantes.

- Detox Oil: É usado em conjuntos com a Fiber e funciona como um lubrificador, ajudando a eliminar as toxinas. Formulado com uma mistura de óleos ayurvédicos nutritivos.

- Fiber: O pó de fibra ajuda a mover os alimentos mais rapidamente pelo intestino, ajuda na eliminação e reduz seus desejos por alimentos não saudáveis ou fome emocional. Rica em nutrientes, esta fibra é uma mistura ayurvédica suave e impactante.

- Tongue Scraper: Feito de cobre, o raspador de língua ajuda a remover efetivamente quaisquer toxinas e bactérias que se acumulam durante a noite em sua língua. Ajuda a melhorar o hálito e o paladar.

- Dry Brushing Gloves: Luvas de escovação a seco ajudam a eliminar toxinas e a revitalizar a pele.

- Evening Detox Capsules: As cápsulas de desintoxicação noturna atuam como um laxante e diurético natural, diminuem qualquer desconforto digestivo, diminuem os níveis de açúcar no sangue e ajudam a melhorar a qualidade do sono. Formulado com poderosas ervas anti-inflamatórias. 

- Daily Wellness Guideline: Para obter melhores resultados, o Detox Kit vem com orientações detalhadas de estilo de vida e dieta ayurvédica, que incluem orientações que vão desde meditação e relaxamento até recomendações alimentares muito específicas que incluem os menus das semanas, bem como os métodos de preparação dos alimentos. 

Linha Praana Ale Bomeni

Produto:

Kit Detox Power – Praana US

Onde encontrar: para adquirir os produtos, entre em contato pelo WhatsApp +1 (305) 778-9011

Mais informações: 

https://praana.us/ - Praana US

https://renatadeabreu.com.br/ - Renata de Abreu

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com
Instagram:@iam_renatadeabreu 

Sobre Renata de Abreu

Mineira de nascimento, a renomada terapeuta Renata de Abreu atua há mais de 20 anos no universo de spas, o que a tornou expert requisitada nos melhores centros estéticos ao redor do mundo. Ex-triatleta e maratonista, a empresária carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos, incluindo certificação pelo The Chopra Center, escola de Deepak Chopra, renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos. E foi somando todo esse conhecimento que a especialista uniu a alta tecnologia da estética com a sabedoria milenar da Ayurveda em favor da saúde e da beleza, criando diversas técnicas e estilos próprios. Como consultora, Renata imprime sua marca em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicaragua e redes de hotéis Fasano, no Brasil. Em Miami, dedica-se a seu Spa Home, na praia de Sunny Isles, com tratamentos e sistemas inovadores não invasivos e indolores, oferecendo também técnicas exclusivas de sua autoria, como as massagens Mais Vida, Slim, Modeladora, Detox Power, levada para o Brasil em 2018, e a Yauvana, que é uma associação da yoga facial, tapping, liberação miofascial, massagem modeladora e plano alimentar anti-inflamatório.

Comentários