Plaza Sul Shopping passa a oferecer aulas gratuitas de Yoga para clientes e moradores da região

 

Aulas de Yoga no Plaza Sul Shopping serão gratuitas em dias específicos. É necessário realizar inscrição no site do shopping

As primeiras aulas serão nos dias 06 e 20 de abril no estacionamento G4. Interessados poderão participar mediante inscrição prévia

São Paulo, 04 de abril de 2024 – A prática de exercícios físico é, comprovadamente, essencial para uma saúde física e mental em constante equilíbrio. O Plaza Sul Shopping anuncia uma novidade que veio para ficar: o Shopping passará a oferecer aulas de Yoga gratuitas, para o lazer e o bem-estar físico e emocional de moradores do entorno e clientes. Ao todo, 25 vagas estarão disponíveis mediante inscrição. As aulas acontecerão sempre às 10h, a cada 15 dias, no Terraço Plaza, localizado no piso G4 do empreendimento. As primeiras aulas terão início já em abril, nos dias 06 e 20, e as inscrições estão abertas no site do shopping, neste link

As atividades serão ministradas pelo instrutor André Alves (@andreal_yoga), para pessoas iniciantes ou com mais experiência, sempre respeitando a individualidade de cada um. “A prática de Yoga é indicada tanto para reduzir o estresse e promover o relaxamento até aumentar a força, a flexibilidade e o equilíbrio, por isso, pode trazer mais qualidade de vida e bem-estar. Essa iniciativa do Plaza Sul Shopping é excelente para todas as pessoas que buscam uma forma de aliviar o estresse da rotina agitada”, afirmou Alves. 

De acordo com Camila Ramm, gerente de marketing do shopping, essa é uma oportunidade para quem busca um espaço seguro, gratuito e próximo de sua residência para conhecer ou desfrutar da prática da yoga com um profissional especializado e com toda a comodidade que o Plaza Sul Shopping oferece. “Uma das marcas do Plaza Sul Shopping é ser um espaço prático, com variedade de serviços, lojas e eventos relevantes e atrativos. Por isso, acreditamos que as aulas gratuitas de Yoga têm de tudo para ser um sucesso entre os moradores da região e estendemos o convite a todas as pessoas”. 

Diante dos benefícios, a ONU (Organização das Nações Unidas) criou um Dia Internacional do Yoga, comemorado em 21 de junho, com o objetivo de incentivar a inclusão de atividade física e promover um estilo de vida sustentável. 

Para ter mais informações sobre essa e outras atividades do Plaza Sul Shopping, acesse www.plazasulshopping.com.br e siga no Instagram @plazasulshopping.  

SERVIÇO: 

Plaza Sul Shopping passa a oferecer aulas gratuitas de Yoga pra moradores da região 

Data: 06 e 20 de abril – datas das primeiras aulas, ainda em abril.  

Horário: 10:00 

Investimento: gratuito mediante inscrição

Inscrições: www.plazasulshopping.com.br/agenda/yoga-no-plaza-sul-shopping.htm  

Período: tempo indeterminado

Local: Terraço Plaza (Piso G4) 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde  

Sobre o Plaza Sul Shopping  

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou - recentemente - por uma completa revitalização, reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Allos, o empreendimento conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino e Temakeria e Cia, além de uma alameda exclusiva de serviços, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. Em constante inovação, o Plaza Sul Shopping foi o primeiro da capital paulista a receber uma unidade da fazenda urbana BeGreen, em junho de 2022.  

Comentários